Valtalia | Manutenção Industrial
17738
page,page-id-17738,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
 

Manutenção Industrial

ESPECIALISTAS NO DESENHO, FABRICAÇÃO, MONTAGEM, REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CENTRAIS DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Dispomos de acreditação como empresa instaladora e reparadora de equipamentos a pressão, certificações nas normas: ISO 9001:2008 de gestão da qualidade, ISO 14001:2004 de gestão ambiental e OHSAS 18001:2007 de prevenção riscos ocupacionais.

caldereria-2

Em Valtalia desenvolvemos cada um dos projetos com uma extraordinária qualidade e uns resultados sobressalentes graças à experiência, alta qualificação e impecável profissionalismo das nossas equipes humanas. Além disso, dispomos de completos e modernos meios que nos fazem especialistas na criação, instalação e manutenção de diferentes peças de caldeiraria industrial.

Oferecemos por tanto um serviço completo que faz de Valtalia uma companhia que destaca pela sua eficácia e pela qualidade dos seus produtos e serviços.

f-mecanizado

Os nossos centros têm as mais modernas maquinarias e ferramentas para a maquinagem de peças de dimensões muito diferentes. Combinamos diferentes processos de maquinagem com soldagem, montagens, etc., que unidos à grande equipe humana da que dispomos, nos outorga uma grande fiabilidade em prazos de entrega e máxima qualidade nos produtos fabricados.

A experiência e alta qualificação dos nossos profissionais, com os processos e meios mais adequados, permitem-nos realizar a maquinagem e fabricação de peças, tanto nos nossos centros quanto in situ nos centros dos nossos clientes.

mantenimiento-2

Desde os nossos inícios temos levado a cabo várias obras de desenho, fabricação e montagem em centrais de tratamento de resíduos sólidos industriais e urbanos. O grupo Valtalia está composto por pessoal altamente qualificado e com ampla experiência no sector, com um profissionalismo avalizado pela obtenção de altos índices de disponibilidade nas instalações, orientado à consecução da maior eficiência.

O know-how e a eficácia com a que se têm levado a cabo os projetos são os motivos de nos converter num referente para este tipo de trabalhos, garantindo não só a sua qualidade e prazos, senão também o seu correto funcionamento e posterior manutenção.

MANUTENÇÃO DE CENTRAIS ELÉCTRICAS

electricas-2

Manter as centrais elétricas em estado ótimo mediante as adequadas gamas de manutenção preventiva reduz o risco de danos a pessoas ou centrais e minimiza o custo de perdas de produção por avarias dos nossos clientes.

Devido à complexidade das centrais elétricas industriais, a manutenção é realizada por pessoal altamente qualificado que avalia de maneira periódica o funcionamento de cada um dos circuitos elétricos que abastecem as máquinas, de modo que se possa detetar qualquer tipo de problema e se possa proceder à imediata correção das avarias quando se apresentam.

As vantagens deste serviço são:

- Prevenção de danos maiores nas centrais, com a consequente poupança económica.
– Continuidade da atividade em ótimas condições.
– Maior seguridade para os trabalhadores.

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÓNICOS

electronica-4

Prestamos serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva por meio de técnicas e tecnologia especializadas em aqueles equipamentos produtivos, industriais, de telecomunicações, informáticos, etc. cuja fonte de energia principal é a eletricidade. No âmbito produtivo industrial, estes equipamentos, pela sua complexidade, instalação e funcionamento, precisam que se permita manter o equipamento eletrónico em estado ótimo de funcionamento para que realize as suas respetivas atividades.

As vantagens da manutenção eletrónica são:
– Reduz as perdas económicas derivadas das paragens da produção.
– Reduz ao mínimo o tempo de paragem da produção.
– Mantém o equipamento num bom nível de operatividade.

MANUTENÇÃO INSTRUMENTAL

mantenimiento-industrial-2708

A instrumentação aplica-se na captura e processamento da informação proveniente da degradação do desempenho, a partir das que se realiza a monitoração e controlo dos distintos processos, empregando dispositivos e tecnologias eletrónicas. É por isso que a manutenção instrumental tem uma grande importância já que deve manter nas condições ótimas de funcionamento os distintos sistemas de instrumentação para o correto controlo das diferentes variáveis de um processo, como a pressão, temperatura, caudal, nível, etc. para comprovar que estes se mantêm dentro dos parâmetros adequados atuando sobre eles se for necessário.

As vantagens da manutenção instrumental são:
– Permite monitorizar problemas menores, que finalmente se poderiam converter em assuntos maiores que provoquem perdas de produção.
– Diminui o impacto económico derivado de uma paragem de produção.
– Reduz ao mínimo o tempo de paragem da produção.